Polêmica no Litoral Sul: Dono do Blog Portal do Litoral vai ter que se explicar na justiça por caluniar vereador Fabio de Melo do Conde


 
 
 
 
 
 
 
 
 
No inicio dessa semana o Blog do Luiz Claudio de Caapora, publicou uma matéria onde o vereador Fabio de Melo (Tatu) Líder do Governo de Tatiana Correa Na Câmara Municipal de Conde, tinha dado uma entrevista onde Chamava os colegas Parlamentares de Vagabundos e Ladrões. 
Na postagem o editor não fala o nome do Parlamentar mais insinua o Líder do Governo, pois em outra matéria o Portal teria feito uma charge com o vereador, dizendo que o mesmo estava cheirando o Governador Ricardo Coutinho em uma visita que o mesmo fez em Jacumã no inicio do mês.

No novo pôster a redação do Blog afirma que o parlamentar concederá uma entrevista em uma radio local e chamava os seus pares de Vagabundos e Ladrões.
Vereador Tatu na Tribuna da Câmara de Conde dia Segunda-feira17 de 2013 
Revoltado com a ofensa e injuria, o Vereador Fabio (Tatu) subiu à plenária e chamou o pobre do Blogueiro pra briga, o líder do governo foi categórico quando disse: “você pensa que brinca comigo? Comigo você não brinca não você come é pau”.
Bastante nervoso o parlamentar chamou o Blogueiro de irresponsável e disse que o mesmo não é palhaço e que tanto Portal o dono dele e a redatora da matéria, vão ter que se explicar na justiça pela calunia e difamação.
 Vereador Presidente Denis Pontes falando sobre o assunto na Câmara de Conde dia Segunda-feira17 de 2013 
Já o presidente da Casa, Vereador Denis Pontes de Oliveira, disse que isso é uma calunia muito grave, ele pediu a procuradoria da casa através de Dr. Kercio e a Dra. Tainá, que seja aberto o processo criminal contra o Portal, o dono dele e a redatora da matéria, Denis enfatizou ainda que o vereador seja orientado pra que nessa Terça-feira dia (18) seja feito um Boletim de ocorrência na Delegacia de Conde contra os acusados da difamação ao Parlamentar e os pares da Casa Cicero Leite.
 O presidente disse ainda que seja cobrada uma indenização ao Parlamentar e aos pares da casa para que possa ter respeito pelos vereadores de Conde que segundo ele realmente represente muito bem o povo Condense.


A Coluna fala também de vários outros assuntos que inflamaram muita gente na cidade de Conde, desde empresários ex-prefeitos e até empresários da região, resta saber quem anda plantando essas maléficas no governo executivo, e legislativo Municipal, além de personalidades Condenses.
O fato é que o Blog vai ter muito que se explicar na justiça para revelar sua fonte, ou pagar uma gorda indenização aos citados já que muitos deles que procuram o Portal J1, afirmam categoricamente que vão representar criminalmente contra o Portal de Caaporã, seus donos e redatores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...