ARMANDO ABÍLIO ,SANTIAGO, AGRA ,VENEZIANO ,BRANCO E APOIADORES COMEÇARAM A SE ARTICULAR...


Armando Abílio deve se reunir com Santiago e Agra

Armando Abílio disse que nesta segunda-feira à tarde dará uma resposta sobre as ‘possíveis’ filiações do ex-senador e do ex-prefeito ao partido
Poder | Em 25/02/13 às 08h36, atualizado em 25/02/13 às 08h41 | Por Jornal Correio da Paraíba
Armando Abílio
Armando Abílio
O presidente do PTB na Paraíba, o ex-deputado federal Armando Abílio, deve convocar uma reunião com o ex-senador Wilson Santiago (PMDB) e o ex-prefeito de João Pessoa Luciano Agra (sem partido) esta semana. Ao ser questionado, durante entrevista ao programa Correio Debate (Correio Sat), Armando Abílio disse que nesta segunda-feira à tarde dará uma resposta sobre as ‘possíveis’ filiações do ex-senador e do ex-prefeito ao partido.

“Não posso adiantar nada agora. Na segunda (hoje), terei informações concretas sobre o assunto (filiações)”, afirmou Abílio. O ex-prefeito Luciano Agra está sem partido desde o ano passado e já garantiu a participação nas eleições de 2014. Wilson Santiago quer ser candidato a senador pelo PMDB, mas se sente excluído das discussões eleitorais dentro do partido. Por isso, o peemedebista é disputado para se filiar a legendas como o PT, PSB, PTB, PDT e o PSC.

“O nosso desejo é permanecer no PMDB, mas ficamos insatisfeitos com algumas lideranças da legenda. Para ficarmos no partido, precisamos ser respeitados dentro da sigla”, afirmou o deputado Wilson Filho. Ele disse que tentou conversar várias vezes com o ex-governador José Maranhão, que preside a legenda no Estado, mas não obteve êxito.

Wilson Filho explicou que ele e o pai, Wilson Santiago, ainda não decidiram se vão deixar o partido ou se ficam no PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...