'''''' FALA GOVERNADOR '''''


Governador diz que melhorou a vida dos paraibanos e obras vão lhe garantir reeleição no próximo ano


Ricardo considera que tem feito mais do que os governos anteriores

“Tanto aqui, em João Pessoa, quanto em Campina Grande, Patos, Cajazeiras, Sousa e todas as regiões vamos ter o reconhecimento porque estamos fazendo muito mais do que se fez no passado”, declarou o governador Ricardo Coutinho, em entrevista ao apresentador Alex Filho, na TV Master, considerando que faz um Governo superior aos demais passados até porque julgar estar melhorando a vida dos paraibanos.
Ele deixou evidente em suas palavras que terá o reconhecimento dos paraibanos para sua reeleição no próximo ano por estar fazendo uma série de obras como nunca se fez no Estado.
O governador enumerou em João Pessoa, por exemplo, que além do Centro de Convenções , a reforma no Espaço Cultural, Estádio Almeidão, o viaduto do Geisel e outras obras em bairros, como Mandacaru e Mangabeira, serão motivo de reconhecimento e apoio da população à sua reeleição.

- O resto, o debate fica por conta de quem tem interesse no assunto, mas o fato é que temos obras acima do que se fez no passado a merecer o reconhecimento popular em todo Estado – declarou.
Walter Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...