NEYMAR CONFIRMA NAMORO COM BRUNA MARQUEZINE



Bruna Marquezine (Foto: EGO)Bruna Marquezine antes do desfile da Grande Rio
(Foto: EGO)
Enfim, Neymar confirmou o namoro com a atriz Bruna Marquezine. O anúncio foi feito nesta segunda-feira, 11, na Sapucaí. "Estamos juntos sim. Está bom, está bom. Estou muito feliz. Agora vocês vão me deixar curtir o carnaval em paz, né?", disse o jogador de futebol, que assistiu aos desfiles das escolas de samba de um camarote.
Neymar disse que o namoro é recente, de apenas um mês. "Não vou desfilar, não, nem vou na concentração. Vou assistir aos amigos daqui mesmo. A Bruna me disse onde vai desfilar e eu estou aqui para vê-la", completou. Bruna sairá na Grande Rio, quarta escola da noite.
Bruna Marquezine também confirmou o relacionamento no caminho para a concentração, antes do desfile. "Estamos namorando, sim. Estamos muito felizes. E foi muito bom ele ter vindo me ver desfilar", disse. A atriz disse que não confirmou o relacionamento antes simplesmente porque eles ainda não estavam namorando. Quando chegou à concentração, ela abriu um sorrisão e disse: "O que tenho para falar é que estou com ele, estou feliz e estamos juntos".
No domingo, 10, a atriz assistiu à partida entre Santos e Paulista pelo Paulistão. O time de Neymar perdeu de 3 a 1.
Neymar (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Neymar assiste ao desfile de um camarote
(Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Relembre o caso
EGO noticiou, com exclusividade, o início do relacionamento entre Bruna Marquezine e Neymar em outubro de 2012. Na ocasião, a mãe da atriz disse desconhecer a informação. Amigos do possível casal, no entanto, diziam que o relacionamento era sério.
"Não que eu saiba. Acho que isso não tem muito fundamento, pois se ela tivesse namorando ele, eu saberia. Eles têm amigos em comum e recentemente a Bruna foi a uma festa na casa da Jade, que é muito amiga dele, e ele estava lá também. Mas acho que esse namoro não existe", disse a mãe de Bruna.
Em novembro, Neymar foi fotografado usando uma aliança na mão direita. Coincidência ou não, Bruna também usava uma joia, no mesmo lugar. Procurada pelo EGO, D. Neide, mãe da atriz, ficou bastante irritada com o assunto. "Não aguento mais isso", se limitou a dizer.
Em entrevista ao blog de Aguinaldo Silva, Bruna Marquezine falou sobre o filho de Neymar, Davi Lucca, do relacionamento com a estudante Carolina Dantas. "Ele é uma gracinha!", disse. Segundo a matéria do blog, quando a atriz respondia, a mãe dela, Neide, intereferia.
"Ela admira o Neymar profissionalmente. E acho que é muito cedo pra ela pensar em namorar sério, noivar, casar… Tem a profissão, os estudos na frente de tudo", disse Neide. "Eu gosto dele, é um bom menino. Mas não tem nada a ver, é amizade. E as coisas acontecem no seu tempo tempo. As pessoas têm que estar no mesmo timing, querer a mesma coisa", afirmou a mãe de Bruna.
Betty Lago (Foto: Isac Luz/EGO)Bruna Marquezine seguindo para o desfile (Foto: Isac Luz/EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...