PRINCÍPIO DE INCÊNDIO



Princípio de incêndio em restaurante na orla de Cabo Branco é controlado pelos bombeiros; veja vídeo

Segundo o major Araújo, o que causou a grande quantidade de fumaça saindo da chaminé da churrasqueira do restaurante foi o acumulo de gordura no exaustor
Últimas | Em 12/02/13 às 13h26, atualizado em 12/02/13 às 13h59 | Por Redação
Reprodução/ Facebook
Princípio de incêndio é controlado por bombeiros
Um princípio de incêndio, na manhã terça-feira (12), no restaurante Tererê na orla de Cabo Branco, em João Pessoa, assustou os clientes que estavam no local. De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, major Araújo a corporação foi acionado por funcionários do estabelecimento, que controlou o incêndio.
Pessoas que passavam em frente ao local também ligaram para o Corpo de Bombeiro ao perceberem que estava saindo muita fumaça do estabelecimento. Segundo o major Araújo o que causou a grande quantidade de fumaça saindo da chaminé da churrasqueira do restaurante foi o acumulo de gordura no exaustor.  
 
Ainda segundo o major, o princípio de incêndio começou por volta das 11h30 e as atividades no restaurante já havia se iniciado. Os clientes tiveram que ser retirados do local. Ninguém ficou ferido.
O Corpo de Bombeiros enviou ao local duas equipes para o restaurante para conter o incêndio e uma para atender as vítimas, caso houvesse. 
Após contido o incêndio as atividades no restaurante voltou a funcionar normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...