'' JÁ COMEÇOU O ANO DAS VISITAS '' , PARA 2014.

Deputado Federal Wilson Filho faz visitas a 12 cidades neste fim de semana


O deputado Wilson Filho (PMDB/PB) está visitando os municípios paraibanos, só neste final de semana deve realizar reuniões com lideranças políticas de 12 cidades.
O objetivo é buscar informações sobre as necessidades, conhecer os projetos e planos para iniciar os trabalhos deste ano em apoio aos municípios.

Em sua programação irá passar por Areial e junto com o prefeito Cícero Pedro Meda de Almeida “Meda” (PMDB), serão definidas prioridades para este primeiro semestre.
Em Araçaci, o deputado agendou visita ao ex – prefeito Onildo Câmara Filho (PRB) “Onildinho”.

Já em Bananeiras quem recebe Wilson Filho é Pedro Cirne (PSL).
No município de Belém do Brejo do Cruz, o prefeito reeleito Dr. Germano Lacerda da Cunha também mantém a parceria com o deputado paraibano, que está trabalhando no Congresso para o desenvolvimento do estado da Paraíba.

Na cidade de Borborema o ex-prefeito José Renato Eduardo dos Santos “Rey” (PMDB), Neuma Fátima dos Santos e Gilene Cândido da Silva Leite Cardoso (PSB) receberão o parlamentar.

Outras cidades e lideranças estão sendo visitada por Wilson Filho, como exemplo, Itapororoca (ex- prefeito José Adamastor Madruga (PMDB), vice -prefeita Luciana Madruga), Lagoa Seca (prefeito José Tadeu Sales de Luna “Tadeu” (PSC)), Massaranduba (prefeita Joana Darc Queiroga Mendonça Coutinho e o ex- prefeito Mendonça), Pilões (prefeita Adriana Aparecida Souza de Andrade (PT do B), Pocinhos (prefeito Cláudio Chaves Costa (PMN)), Solânea (Edivaldo Junior (PMDB) e o vereador Thiago José Lourenço Pereira, (PHS)) e no município de Campina Grande o deputado tem encontro marcado com diversas lideranças.

Segundo o prefeito de Pocinhos, Cláudio Chaves, “o trabalho do deputado Wilson Filho é direcionado e, esta comunicação direta com os prefeitos é importante, pois assim os recursos federais indicados são destinados para a real necessidade do município”.
E afirma Chaves, “Wilson Filho e Wilson Santiago assumem compromisso com os prefeitos e empenhados atendem as reivindicações em benefício à população”.

Para o parlamentar Wilson Filho, “vou até os municípios, pois in loco, tenho a clareza da real situação, a troca de experiência com os prefeitos e lideranças me proporciona atender de forma precisa o que é apontado, minha intenção é satisfazer os anseios de todos os municípios paraibanos”.

Luiz Cláudio com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...