JÁ COM OS OLHOS PARA 2014


Empolgado com vitória do PT em João Pessoa, Rodrigo Soares deve ser candidato a Governador em 2014

O Presidente Estadual do PT, Rodrigo Soares está muito empolgado com a esmagadora vitória do PT em João Pessoa. De acordo com informações, o nome de Rodrigo é o mais cotado no partido para disputar as eleições para Governador em 2014. "Se fossemos nos preocupar com pesquisas, o PT ficaria em último lugar, pois vários companheiros deixaram de apoiar Cartaxo, acreditando em pesquisas que não foram verdadeiras", disse um diretoriano.

Um fator muito importante, foi a luta do presidente estadual em manter a candidatura de Cartaxo, quando o diretório municipal exigiu uma coligação. O pestista mostrou sua força e provou que sua tese estava correta, alcançando êxito na disputa municipal. 

Rodrigo que também  exerce o cargo de secretário de Articulação Política de João Pessoa, vem declarando em recentes entrevistas que o Partido dos Trabalhadores terá candidatura própria em 2014. Há informações que ele já confidencia a aliados que o nome, é o dele.

Segundo o deputado Anisio Maia, o atual secretário de Articulação Política de João Pessoa, Rodrigo Soares, será uma das grandes apostas do PT em 2014. “Rodrigo Soares será candidato de todo jeito em 2014, seja para disputar o Senado, a Câmara Federal ou até o Governo do Estado”, disse em entrevista. Ele reafirmou a vontade do partido de ter candidato próprio para governador.

Rodrigo Soares, confirmou manter conversações com o diretório do PEN e admitiu a pretensão de concorrer ao Governo do Estado. “Neste ano, o diretório terá uma pauta extensa. Vamos promover o congresso do partido, eleger os delegados da legenda e, durante esse período, quem quiser ser candidato em 2014 poderá se manifestar. Temos nomes muito fortes. Eu, como soldado do PT, ficarei à disposição da sigla”, destacou o petista.


Joelma Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...