''OPERAÇÃO CARNAVAL COM PAZ NO TRÂNSITO''


BPTran: 1608 testes do bafômetro, 77 embriagados e 18 presos

Apesar dos números, a polícia informa que houve uma redução de 70% nos acidentes
Cidades | Em 13/02/13 às 08h55, atualizado em 13/02/13 às 09h02 | Por Redação
Mais PB
Autoridades aplicaram a Lei Seca
Terminou nesta quarta-feira de cinzas a "Operação Carnaval com Paz no Trânsito", desenvolvida pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito da Paraíba desde o último sábado (9) na Região Metropolitana de João Pessoa, com o objetivo de priorizar a Lei Seca.
De acordo com o comando da BPTran, durante os quatro dias de operação, 120 veículos foram recolhidos para o pátio do Detran porque estavam com documentação irregular; 1.608 motoristas submetidos voluntariamente ao teste do bafômetro, 77 deles foram flagrados dirigindo sob efeito do álcool;  99 tiveram suas CNHs apreendidas e 18 foram conduzidos e apresentados em uma Delegacia de Polícia Civil, conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro.
A operação também aplicou 963 multas por infrações de trânsito e registrou 23 acidentes envolvendo pedestres e veículos.
Apesar dos números, a BPTran informa que houve uma redução de 70% nos acidentes e que os dados são referentes às ações da polícia nas estradas que ligam João Pessoa à Lucena (norte) e João Pessoa ao Conde (sul).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...