Manoel Jr acusa prefeito do PSB de dificultar repasse de terreno e alerta que Pedras de Fogo pode perder campus do IFPB



O deputado federal Manoel Júnior (PMDB) já foi prefeito de Pedras de Fogo. Tem uma história de vida ligação município. Por isso que comemorou mais do que o normal quando o Ministério da Educação autorizou a instalação de um campus do Instituto Federal, com direito a sete cursos, cinco técnicos e dois superiores, para a cidade, projeto para o qual o parlamentar destinou R$ 1,4 milhão. 
Só que o campus está ameaçado de não sair. E o deputado Manoel Júnior o prefeito Dedé, do PSB, de ser o responsável. É que para instalar o campus a prefeitura teria que doar terreno que foi autorizado pelo MEC para o funcionamento do instituto. 
Mesmo sendo adversário político do prefeito, que acabou com uma hegemonia política de vários anos da família de Júnior em Pedras de Fogo, o parlamentar peemedebista se comprometeu a ajudar na intermediação do processo. Mandou vários ofícios e não obteve resposta. 
Agora,o campus está ameaçado de não ser aberto. As aulas já estava, previstas para começar em julho. 
Sendo verdade, uma prova lamentável das mesquinhas relações políticas na Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...