Viatura policial atropela e mata agricultor em Caaporã




Um lamentável acidente aconteceu na noite deste domingo (05), na cidade de Caaporã. O trabalhador rural, Sandoval Cosme da Silva, 35 anos atravessava a PB-44 próximo ao KM 48 quando foi atropelado por uma viatura da Policia Militar, que se dirigia para atender uma ocorrência em Pitimbu. Devido a gravidade dos ferimentos, o homem não resistiu e morreu no local do atropelamento.

Segundo informações da guarnição e testemunhas que presenciaram o fato, a vitima estava seguindo para o Conjunto Vitória e foi atravessar a rua, sem prestar atenção e com sintomas de embriaguez, ele surgiu de trás de um caminhão na hora que a viatura se deslocava para atendimento em Pitimbu.

Peritos estiveram no local para averiguar as causas do acidente.

O Major Cristovão Lucas afirmou que o caso se trata de uma fatalidade, mas mesmo assim será aberta  uma sindicância para investigar de quem foi a culpa do ocorrido.

"Uma fatalidade! Me solidarizo com a família deste jovem e vamos apurar as causas e de quem foi a culpa no acidente, esperando também o resultado da averiguação dos peritos que estiveram no local", disse o comandante da 1ª CPMI, Major Cristovão Lucas.

Sandoval, deixa esposa e três filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...