Será que o PSDB vai produzir na convenção mais do que manchetes já reprisadas?



O PSDB da Paraíba realiza convenção estadual no próximo sábado, em Campina Grande. Um dia antes, lideranças tucanas tomam café da manhã com jornalistas no Restaurante Canelle, na Avenida Beira Rio, em João Pessoa.
O roteiro excitou quem acompanha política e aguçou curiosidades. “Cássio Cunha Lima vai se lançar candidato ao governo?”, “Cícero Lucena vai anunciar apoio a Ricardo Coutinho?”, “Ruy Carneiro vai anunciar candidatura ao Senado Federal?”.
Todas são perguntas lógicas e cabíveis. Mas, além da confirmação de Ruy Carneiro como presidente estadual da legenda, o encontro do PSDB não deverá produzir mais do que falas e manchetes já mastigadas pela imprensa local.
Cícero Lucena vai reafirmar candidatura à reeleição e defender Cássio Cunha Lima como candidato ao governo do Estado. Ruy Carneiro vai dizer que a prioridade do Senado é a de Cícero e dizer que o PSDB deve ter sim candidato a governador. E Cássio, que vai ser saudado como “governador”, vai dizer que o PSDB vai aguardar os gestos do PSB para confirmar manutenção da aliança para 2014.
Sim, o vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho chegará o evento com pose de vice-governador. Se tiver algo diferente, certamente, não será revelado neste final de semana.

    Luís Tôrres

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

    O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...