
O roteiro excitou quem acompanha política e aguçou curiosidades. “Cássio Cunha Lima vai se lançar candidato ao governo?”, “Cícero Lucena vai anunciar apoio a Ricardo Coutinho?”, “Ruy Carneiro vai anunciar candidatura ao Senado Federal?”.
Todas são perguntas lógicas e cabíveis. Mas, além da confirmação de Ruy Carneiro como presidente estadual da legenda, o encontro do PSDB não deverá produzir mais do que falas e manchetes já mastigadas pela imprensa local.
Cícero Lucena vai reafirmar candidatura à reeleição e defender Cássio Cunha Lima como candidato ao governo do Estado. Ruy Carneiro vai dizer que a prioridade do Senado é a de Cícero e dizer que o PSDB deve ter sim candidato a governador. E Cássio, que vai ser saudado como “governador”, vai dizer que o PSDB vai aguardar os gestos do PSB para confirmar manutenção da aliança para 2014.
Sim, o vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho chegará o evento com pose de vice-governador. Se tiver algo diferente, certamente, não será revelado neste final de semana.
Luís Tôrres
Nenhum comentário:
Postar um comentário