PMDB-PE peita direção nacional: Eduardo, e não Dilma

Do Diario de Pernambuco - Aline Moura
Executiva do partido deseja viabilizar um palanque para Dilma no Estado, mas pernambucanos querem Eduardo
 O PMDB nacional quer turbinar o partido em Pernambuco e garanti-lo na base da presidente Dilma Rousseff (PT). Mas a tarefa não será das mais simples, como deverá ser visto, hoje à tarde, na primeira reunião convocada pelo presidente nacional da sigla, Valdir Raupp, com a executiva estadual.
Raupp deseja fortalecer o PMDB governista, trazendo novos quadros para a legenda, a exemplo dos deputados federais Carlos Eduardo Cadoca (sem partido) e Roberto Teixeira (PP), além do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB).
DILMA NÃO, EDUARDO SIM
Porém, ele vai ouvir das principais lideranças pernambucanas que o partido não quer subir no palanque com Dilma. A maioria pretende defender, sim, a candidatura do governador Eduardo Campos (PSB) à Presidência da República.

O encontro entre Raupp e a executiva estadual pernambucana será realizado em Brasília, às 14h30. Estarão presentes na ocasião, por exemplo, o presidente estadual do partido, Dorany Sampaio, o deputado federal Raul Henry, o deputado estadual Gustavo Negromonte e os vereadores recifenses Jayme Asfora e André Ferreira, além do prefeito de Petrolina, Julio Lóssio. Mas todos, exceto Lóssio, estão fechados com Eduardo e esperam ser ouvidos pelo presidente nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...