BBB 13 - '' André confirma primeira noite com Fernanda, mas não revela detalhes




André Martinelli conversou com EGO na tarde deste domingo, 31, e falou como estão sendo os dias ao lado de Fernanda Keulladesde que a ganhadora do "BBB 13" deixou a casa do programa. O casal tem aproveitado para curtir a companhia um do outro e descansar.

"Passamos o fim de semana em uma casa na Região dos Lagos, no Rio, para espairecer dessa rotina de reuniões. Para mim está tudo perfeito porque a Fernanda está comigo. Estamos conversando sobre tudo que aconteceu e o que está por vir", contou o modelo.
André e Fernanda atualmente estão vivendo no apartamento do empresário, Carlos Pollibio, que cuida da carreira dos dois. "Estamos por lá enquanto procuramos um apartamento para mim e um para a Fê", disse André, que garante que o relacionamento é para valer.
Sobre os comentários dos colegas de confinamento Andressa e Nasser, que viveram umromance dentro do reality show mas depois não confirmaram um compromisso, comentou: "Eles não sabem o que dizer, aí vira bagunça. Eu e a Fê estamos juntos de verdade".
Quando o assunto foi a primeira noite de amor a sós e com total privacidade na companhia da namorada, André foi discreto: "Nada a declarar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...