Ceará: Dilma anuncia medidas de combate à seca























A presidente Dilma Rousseff (PT) anuncia amanhã (2), em Fortaleza, investimentos em ações que ajudem a amenizar os efeitos da seca na região Nordeste, uma das piores registradas nos últimos 50 anos, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

A presidente também deve fazer a entrega simbólica de máquinas de melhoria de estradas vicinais a cidades do interior cearense. Além do governador Cid Gomes (PSB-CE), devem estar presentes governadores de outros estados nordestinos, como Eduardo Campos (PSB-PE) e Jaques Wagner (PT-BA).

De acordo com o G1, a visita de Dilma ao Ceará ocorre dois dias após ela ter cancelado a passagem que faria em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. A escala prevista foi mudada para a Bahia.

Na escala, o governador Cid Gomes pretendia entregar à presidente demandas elaboradas pelos municípios cearenses que mais sofrem com a estiagem prolongada. Das 184 cidades do Ceará, 173 decretaram estado de emergência devido à falta de chuvas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...