Ton Aragão vence seletiva nacional e se classifica para o Arnold Classic


O fisiculturista Uéliton Aragão, o Ton, venceu a seletiva nacional da Federação Internacional de Fisiculturismo e Fitness (IFBB) na categoria até 70 quilos, e se classificou para a disputa do Arnold Classic, evento amador considerado o mais importante do mundo na modalidade e criado pelo ator Arnold Schwarznegger.
- Estou muito feliz de integrar a seleção brasileira no maior evento de musculação do planeta. É uma oportunidade única na carreira de qualquer atleta - festejou Ton, 37 anos, natural de Cubatão, e que há 26 anos reside em Praia Grande.
O Arnold Classic ocorre de 26 a 28 de abril, no Rio de Janeiro. É a primeira vez que o evento - que terá a presença do próprio Schawarznegger - será realizado no Brasil.
No ano passado, Ton Aragão foi campeão paulista e do 5º Mister Guarujá de Musculação. Obteve também a medalha de bronze na Copa Mercosul, e ficou em quarto na disputa da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Culturismo e Fitness. Casado com Rosângela e pai de duas filhas (Kathleen, de 14 anos, e Kimberly, de 10), o fisiculturista é formado em Educação Física e até 2007 atuava como inspetor de ônibus.
boa sorte .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...