Bolt vira aluno e comemora vitória em Copacabana dançando funk


Depois de mais um show na pista, Usain Bolt foi desafiado e entrou na brincadeira. Virou aluno das atletas olímpicas Rosângela dos Santos e Evelyn Santos, e se saiu bem ao comemorar a vitória em Copacabana dançando funk.
Ao som do "Passinho do Volante - Ah Lelek, lek, lek, lek", o jamaicano seguiu direitinho os passos mostrados pelas professoras. E agradou ao público que acordou cedo para vê-lo correr na pista montada na praia em "Bolt Contra o Tempo". Completou os 150m em 14s42 - sete centésimos a mais que a sua melhor marca de 14s35.
- Ele foi muito bem no funk. Para a primeira vez, ele foi ótimo. Para quem já tem molejo, como ele, fica fácil - elogiou Rosângela, segunda colocada no desafio feminino, vencido por Franciela das Graças.
Usain bolt copacabana dançando (Foto: Alexandre Durão / Globoesporte.com)Bolt, Bailey e Rosângela no embalo do Passinho do Volante (Foto: Alexandre Durão / Globoesporte.com)
MOSAICO - Usain bolt copacabana corrida (Foto: Editoria de Arte)Montagem sobre fotos de Alexandre Durão e Lydia Gismondi (Foto: Editoria de Arte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...