COPA PARAÍBA SUB 15 , DEFINIDO OS ADVERSÁRIOS DO AMARICA DE CAAPORÃ


Definido os adversários do America de Caaporã na Copa Paraíba Sub 15


Pipo secretário de esportes de Caaporã participou do Congresso

Os clubes inscritos na Copa Paraíba de Futebol Sub 15 participaram nesta quinta-feira (4) do congresso técnico realizado pela equipe da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), organizadora da competição. O encontro aconteceu no auditório da PBTur, e começou  por volta das 9:30h, e na oportunidade ficou definidos os últimos detalhes, inclusive a divulgação da tabela oficial com os locais e datas das partidas. Caaporã será representada pelo Clube América e esteve presente no evento com o secretário de Esporte e o treinador Betinho.
Betinho e Pipo

Além da tabela, a Sejel debateu com os representantes dos times participantes sobre a abertura do evento, marcada para o dia 13 deste mês, no estádio da Graça. A princípio está marcado o desfile das equipes e em seguida, a partida inicial da Copa. Ficou definido também que cada clube mande no minimo 10 representantes para o desfile das equipes na abertura, caso não mande ninguém a equipe será automaticamente eliminada. disse o coordenador da competição, Raimundo Braga.
O secretário de estado da Juventude, Esporte e Lazer de Caaporã, Tibério Limeira (Pipo), destacou o grande interesse das equipes em participar da Copa. “Foi impressionante a quantidade de equipes que se interessaram, não só de João Pessoa como também do interior do estado, do litoral sul e norte em participar desse grande evento", destacou o secretário que representou o Clube América de Caaporã. 

Como este é o primeiro evento a ser realizado, limitaram para 32 times a chave do Litoral e mais 32 para a chave da Borborema, mas uma meta a ser cumprida é que, no ano que vem, tripliquemos o número de vagas para atender a um maior número de desportistas”, frisou cordenador da copa Sub-15.
O congresso técnico da chave de Campina Grande acontecerá nesta sexta feira (5) na Secretaria de Interiorização da Ação do Governo, próximo à Estação Velha, a partir das 8h30. A abertura será no mesmo dia da chave do Litoral, na Vila Olímpica Plínio Lemos.
O America de Caaporã ficou na chave D, com Botafogo, Jacaré e Cabo branco. Sendo que na primeira rodada desta chave será Cabo Branco x America de Caaporã e Botafogo x Jacaré.
Luiz Cláudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...