BBB 13 - '' terá falso brother argentino''



A brincadeira "Parece mas não é", anunciada pelo diretor Boninho no dia 3 de março, foi revelada no site oficial do "BBB13".

Um ator aparecerá na casa do "BBB13" na sexta-feira (8) dizendo que é um participante vindo do reality show argentino.

Ele dirá aos confinados que sua missão é escolher um dos brothers para ganhar imunidade e passar uma semana no programa da Argentina. Mas tudo será mentira. O rapaz ficará na casa até domingo.
Além dessa novidade, também será colocada, na sexta, uma caixa no gramado da casa. Quem abrir ganhará R$ 10 mil, poderá emparedar uma pessoa e ainda tirar outras duas da prova do anjo.


Brincadeiras

Essa é a quarta brincadeira da edição a ser anunciada por Boninho por meio da rede social. A mais recente foi o "Correndo Contra o Tempo", no qual um cronômetro foi colocado no jardim, marcando uma contagem regressiva de 20 horas. Fernanda apertou o botão do relógio e conquistou uma imunidade.
Antes disso, houve o "Sumiu, Apareceu", que aconteceu no último sábado. Na ocasião, Kamilla foi "sequestrada" para passar o dia em um hotel. A produção do reality ainda atendeu a pedidos dos internautas e pediu aos demais confinados que arrumassem as malas da miss, causando tristeza e preocupação entre os brothers.

A primeira foi o "BBB Vai e Volta", que formou um paredão falso e fez Anamara passar um dia fora da casa em um quarto de luxo antes de voltar como líder.

Da Redação (com UOL)
Portal do Litoral Pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...