Sob aplausos, Chorão é sepultado em cemitério de Santos


Lincoln ChavesDo G1 Santos
 Familiares e amigos chegam para o enterro de Chorão no Cemitério Vertical Memorial, em Santos  (Foto: Lucas Baptista/Futura Press/Estadão Conteúdo)Familiares e amigos se emocionam em cemitério (Foto: Lucas Baptista/Futura Press/Estadão Conteúdo)















O corpo do músico Alexandre Magno Abrão, o Chorão, foi sepultado às 17h desta quinta-feira (7) no Cemitério Vertical Memorial em Santos, no litoral de São Paulo. O líder da banda Charlie Brown Jr. foi encontrado morto na última quarta-feira (6), dentro da própria casa, em São Paulo. Familiares e amigos mais próximos de Chorão acompanharam o sepultamento do vocalista. A imprensa não teve acesso ao local do sepultamento.
Companheiros de banda, como o baterista Bruno Graveto e o guitarrista Thiago Castanho, chegaram no local por volta das 15h30. Falcão, do grupo 'O Rappa', e Marcelo Nova, antigo 'Camisa de Vênus', também acompanharam o sepultamento. Além da bandeira do Santos, amigos e familiares decidiram colocar um skate ao lado do corpo do compositor.
O corpo do músico deixou o ginásio Arena Santos às 14h10 desta desta quinta-feira (7). Antes de chegar ao cemitério, o corpo seguiu em cortejo e passou pela pista de skate, a ChorãoSkate Park, onde o cantor costumava praticar o esporte, e pela Vila Belmiro, estádio do Santos.
Fã levanta o skate ao acompanhar a passagem do carro com o caixão (Foto: Luiz Fernando Menezes / Fotoarena / Estadão Conteúdo)Dezenas de pessoas acompanharam o cortejo (Foto: Luiz Fernando Menezes / Fotoarena / Estadão)
Atendendo a um pedido da família, o velório de Chorão ficou fechado após a chegada da mãe, Dona Nilda. Ela já havia estado no velório do filho nesta quarta-feira, mas passou mal e precisou ser retirada da Arena Santos. O local foi reaberto aos fãs às 12h45 e, cerca de uma hora depois, encerrado.
O velório foi aberto ao público por volta das 23h15 de quarta. Antes disso, apenas familiares e amigos próximos de Chorão tiveram entrada liberada no ginásio. Entre os famosos que prestaram uma última homenagem ao músico, estiveram os integrantes das bandas Charlie Brown Jr. (da qual era vocalista) e NX Zero, rappers como Mano Brown e Dexter, os atores Sandro Pedroso e Alexandre Frota, o skatista Sandro Dias, o Mineirinho, e Digão e Canisso, do Raimundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...