Tribunal Regional Eleitoral tem novo diretor-geral


Roberto Emílio Hardman Pires vai substituir o servidor Leonardo Lívio Ângelo Paulino, que passou a comandar a Secretaria da Tecnologia da Informa do TRE-PB.

Eleições | Em 08/03/13 às 09h10, atualizado em 08/03/13 às 13h22 | Por Redação
Internet
Roberto Emílio Hardman Pires - diretor-geral do TRE
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) tem novo diretor-geral. Trata-se do servidor Roberto Emílio Hardman Pires que foi designado pelo desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, presidente da Corte Eleitoral, para exercer o cargo, em substituição ao servidor Leonardo Lívio Ângelo Paulino, que passou a comandar a Secretaria da Tecnologia da Informação do TRE-PB.

A mudança, por meio do remanejamento, ocorreu nesta quinta-feira (7)ontem à tarde, e foi divulgada durante a sessão da Corte Eleitoral, que contou com a participação do novo diretor-geral. Roberto Emílio Hardman Pires ingressou no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, por Concurso Público, no ano de 1992, ocupando atualmente o cargo efetivo de Analista Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...