Carro se envolve em acidente e PM cai de acesso à Dutra


Policial foi lançado para fora do carro após colisão.
Ele caiu na pista da Marginal Tietê. 


Uma carreta bateu forte na traseira de um carro da Polícia Militar sobre o acesso da pista expressa da Marginal Tietê, no sentido Ayrton Senna, para a Rodovia Presidente Dutra, na manhã desta quinta-feira (14). Com o impacto, um policial foi lançado para fora do carro e caiu do acesso no canteiro entre as pistas local e expressa da Marginal Tietê.
Ele foi socorrido pouco antes das 7h30 e seria levado pelo helicóptero águia da Polícia Militar para o hospital Santa Marcelina. O outro PM que estava no carro teve parada cardiorrespiratória e foi levado para o hospital do Tatuapé, na Zona Leste.
Por causa do acidente que provocou a interdição de algumas faixas, a Marginal Tietê registrava 3,2 km de lentidão no sentido Castello Branco, da Avenida Cruzeiro do Sul até a Ponte Jânio Quadros, por volta das 7h45. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) recomenda aos motoristas que evitem circular pela pista expressa da Marginal Tietê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...