Indignada, Geisy Arruda nega namoro com Tiririca


Geisy Arruda foi surpreendida nesta quarta-feira (13) com o boato de que estaria tendo um romance com o humorista e deputado Tiririca.
Amigos de longa data a atriz se mostrou profundamente chocada com a notícia e conversou com O Fuxico para explicar o que  realmente aconteceu no último domingo (10).
“Desde que terminou o Show do Tom, na Record, a amizade entre nós, os humoristas que atuavam no programa, continuou muito forte. Então sempre que algum deles vem a São Paulo, a gente marca de jantar, de sair para uma baladinha. Isso é com todos que vêm à cidade, sempre foi assim”, disse Geisy.
A atriz explicou ainda que no domingo foi ao Hotel em que Tiririca estava hospedado para ver o amigo e colocar o papo em dia.
“Nós nos falamos e eu fui sim até o hotel para vê-lo. Até levei uma amiga minha que é muito fã dele e tinha vontade de conhecê-lo. Ele estava acompanhado pelo assessor que sempre viaja com ele, pelo motorista, o Ivan e mais algumas pessoas. Nós ficamos o tempo todo no restaurante do hotel. Jantamos, nos divertimos, demos risadas, brincamos, como acontece em reuniões de amigos que se gostam”, esclareceu a atriz indignada com a fofoca sobre o assunto.
Em seu Twitter, pela manhã, Geisy também falou sobre o caso e ressaltou a amizade sincera que sempre teve com Tiririca.
“Resumindo: pode existir uma amizade, cumplicidade e admiração entre um homem e uma mulher sem ninguém estar se pegando. "SIM" eu admiro demais o Tiririca. Mas admiro bem mais o Francisco Everardo Oliveira Silva, e "NÃO" definitivamente não estamos nós pegando”, postou a atriz em sua página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...