Foto de preso alcoolizado vira piada na web; conheça o meme Dezzing


Cabeça de ator é trocada pelo rosto de jogador em montagem (Foto: Reprodução)


Uma foto do jogador americano Desmond Bryant virou meme na Internet. A fotografia, que foi tirada no momento da prisão do atleta, mostra a “careta” hilária do esportista enquanto estava bêbado. A piada se tornou viral na web depois do apresentador Jimmy Kimmel pedir que o público imitasse a expressão facial de Bryant.O jogador do Oakland Raiders foi preso no dia 24 de fevereiro por ter, supostamente, entrado e feito confusão na casa do vizinho enquanto estava bêbado. Bryant se tornou o meme#Dezzing na web quando a foto do seu registro de prisão ficou disponível para todos. Na imagem ele aparece com a cabeça para trás, com o pescoço torcido de um jeito estranho, sem camisa e com a boca aberta mostrando a língua.
Além de se tornar piada nas redes sociais, a foto também ganhou repercussão nos sites jornalísticos, inclusive os de esportes. Em um programa de TV americano, o apresentador Jimmy Kimmel pediu para que o público enviasse fotos imitando a “careta” de Bryant com ahashtag Dezzing no Twitter. Até Gordon Ramsay, chefe de cozinha e apresentador do reality show Hell’s Kitchen, entrou na brincadeira e reproduziu a expressão facial de Bryant. Entre os dias 27 e 28 de fevereiro, essa hashtag virou mania no microblog e foi usada mais de 1.500 vezes pelos usuários.
Montagens hilárias feitas pelos usuários também circularam na web. O site de esportes Deadspin promoveu uma competição para o público. O objetivo da disputa era que o público fizesse montagens usando o rosto de Bryant como inspiração. Entre as montagens estão o rosto do jogador no lugar da cabeça de famosos como Daniel Day-Lewis, vencedor na categoria de melhor ator no Oscar 2013, e Barack Obama, presidente dos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...