Seis Prefeituras e sete Câmaras estão na pauta da sessão plenária



Pauta do TCE tem contas de cinco Prefeituras e nove Câmaras
Seis contas de Prefeituras e sete de Câmaras Municipais compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas da Paraíba para esta quarta-feira (13), a partir das 9 horas.
Serão verificadas, na ocasião, as contas ex-prefeitos de Pocinhos (Adriano Cezar Galdino de Araújo, exercício de 2008) e Catolé do Rocha (Edvaldo Caetano da Silva, 2011). Também, as contas de 2011 dos atuais prefeitos de Monteiro (Paulo Sérgio Ferreira de Lima), Zabelê (Íris de Céu de Sousa Henrique), Santa Cruz (Raimundo Antunes Batista) e São Francisco (José Rofrants Lopes Casimiro).
O TCE ainda examinará as contas das Câmaras de Vereadores de Catolé do Rocha (2009), Ingá (2010), Poço de José de Moura, Picuí, Baraúna, São José dos Cordeiros e São João do Cariri (exercício de 2011, nos cinco últimos casos).
Da mesma pauta ainda constam as prestações de contas da Loteria do Estado e do Fundo de Desenvolvimento Agropecuário da Paraíba, ambas de 2011. As sessões plenárias do TCE, presididas pelo conselheiro Fábio Nogueira, ocorrem sempre às quartas-feiras, com acesso público permitido e transmissão ao vivo pela internet (www.tce.pb.gov.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...