Cássio sai em defesa de Aécio Neves no Senado



Aécio Neves fez um discurso com duras críticas ao PT e dois senadores paraibanos fizeram apartes: Lindenberg Farias (PT), eleito pelo Rio de Janeiro, criticou Aécio e Cássio (PSDB) saiu em sua defesa

Divulgação Agência Senado
Cássio saiu em defesa de Aécio Neves no senado
O senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB) fez duras críticas ao Governo Federal, ressaltando a falta de políticas estruturantes para o Nordeste e, ainda, as mudanças da política econômica.
Cássio fez um aparte no discurso do senador mineiro Aécio Neves (PSDB), na tarde desta quarta-feira (20), dia em que o PT realizou um ato para comemorar os 10 anos de gestão no governo federal. Aécio enumerou o que considera os 13 fracassos do PT, fazendo trocadilho com o número do Partido dos Trabalhadores.
Cássio aproveitou o discurso de Aécio – que ficou sendo apontado como o lançamento de sua pré-candidatura à Presidência da República em 2014 – para reforçar que o governo petista não tem dado aos problemas causados pela seca no Nordeste a atenção e os investimentos merecidos.
“Não fazemos oposição ao Brasil, nem aos brasileiros, fazemos a um governo que tem errado, que tem virtudes e temos que reconhecer, mas grande parte dos acertos são provenientes do governo do PSDB”, afirmou Cássio.
Já Aécio afirmou afirmou que a presidente Dilma Rousseff não governa o País, mas sim a "lógica da reeleição". "A verdade, senhoras e senhores, é que hoje seria um ótimo dia para que o PT revisitasse a sua própria trajetória, não pelo espelho do narcisismo, (...), mas pelos olhos da História, até porque, ao contrário do que tenta fazer crer a propaganda oficial, o Brasil não foi descoberto no ano de 2003", criticou.
Quem também pediu aparte ao discurso de Aécio foi o senador paraibano Lindbergh Farias (PT) – eleito pelo Rio de Janeiro. Ele rebateu o que considera um discurso de candidato que "não constrói". Segundo o petista, Aécio não falou em nenhum momento de "pessoa", "gente" e "miséria" no pronunciamento.
Cássio saiu em defesa de Aécio "o povo do PT não sabe ouvir", rebateu, ao se referir à seca que assola a região Nordeste, tradicionalmente uma das mais pobres do País. "Mais uma vez, o senador Lindbergh distorceu a liberdade. Não fazemos oposição ao Brasil. Fazemos oposição a um governo que tem errado", completou o líder do partido, Aloysio Nunes Ferreira (SP). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...