POLITICO DE PITIMBU TENTA MATAR A ESPOSA, DURMA COM UMA BROCA DESSA.


Politico de Pitimbu tenta matar esposa a facadas em praça pública



Uma cena de horror foi presenciada por dezenas de pessoas presentes na praça do Senhor do Bonfim no Centro de Pitimbu, na noite deste sábado (16). Um casal começou a discutir no meio da praça e derrepente o homem sacou uma faca peixeira e desferiu vários golpes contra a mulher que o acompanhava. Segundo informações de populares o agressor trata-se de João Pereira da Silva, 51 anos e a vitima é a esposa do agressor de nome Elúvia Maria de  42 anos, conhecida como Bal. A vitima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma, onde permanece internada, mas seu estado não é grave e ela está apenas em observação. Já o agressor fugiu do local e até agora não foi localizado. 

Na hora da ocorrência a policia foi informada que o homem que esfaqueou a esposa seria conhecido como Pintor e foi candidato a vereador nas eleições passadas pelo partido PSD. Mas, ao consultar nome e apelido não foi encontrado nenhum registro no site do TRE-PB.

Luiz Cláudio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...