MARÉ ALTA NA PARAIBA



Maré alta derruba coqueiros e abala 




estrutura de bar à beira mar na PB


Na Ponta de Seixas a maré foi a 2,3m de altura neste sábado.
Tábua de Marés prevê maré ainda mais alta para os próximos dias.

Do G1 PB
Comente agora
Os frequentadores de um bar na praia de Ponta de Seixas, em João Pessoa se assustaram com a força com que as ondas bateram no estabelecimento neste sábado (23). O estabelecimento fica na beira da praia e a maré chegou a 2,3m durante a tarde. (Foto: Walter Paparazzo/G1)Os frequentadores de um bar na praia de Ponta de Seixas, em João Pessoa se assustaram com a força com que as ondas bateram no estabelecimento neste sábado (23). O estabelecimento fica na beira da praia e a maré chegou a 2,3m durante a tarde. (Foto: Walter Paparazzo/G1)

De acordo com a Tábua de Marés, nos próximos dias a maré subirá ainda mais, chegando a 2,5m principalmente na terça, quarta e quinta-feiras. Além de estruturas construídas, coqueiros e árvores também são derrubados pela força do mar. (Foto: Walter Paparazzo/G1)De acordo com a Tábua de Marés, nos próximos dias a maré subirá ainda mais, chegando a 2,5m principalmente na terça, quarta e quinta-feiras. Além de estruturas construídas, coqueiros e árvores também são derrubados pela força do mar. (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...