ROMERO VOLTA ATRÁS


RECUO: Romero volta atrás e pede desculpas por declaração que ofendeu auxiliares de Vené

RECUO: Romero volta atrás e pede desculpas por declaração que ofendeu auxiliares de Vené
Depois da grande repercussão de uma declaração, em que disse que na gestão do ex-prefeito Veneziano ‘só tinha ladrão’, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) resolveu recuar e pedir desculpas. O pedido foi feito durante entrevista à Rádio Campina FM.


“Peço desculpas a todos os ex-auxiliares da administração anterior pela forma como foi colocada aquela frase, que destoa, inclusive, do meu próprio perfil, e se ela for colocada fora do contexto, não dá para fazer a distinção. Peço desculpas. A quem cabe julgar as pessoas é o judiciário paraibano, o Ministério Público, o julgamento da própria população campinense. Não cabe a mim fazer qualquer julgamento”, disse o prefeito.

Segundo Romero, sua fala polêmica foi uma reação a ataques dos oponentes. “Peço desculpas públicas. Eu tenho sido, de fato, desde que assumi a prefeitura, bastante insultado, das mais diversas formas. E, como ser humano, você às vezes termina se excedendo em alguma fala. Fui pego em um dia em que fizeram uma série de insinuações caluniosas em torno de minha família e eu terminei me excedendo, peço desculpas”, ponderou.

O prefeito dirigiu  o pedido de desculpas nominalmente ao vereador Metuselá Agra, que criticou a fala de Romero. “A desculpa que peço é desde o mais graduado até o menos graduado. Não citei ninguém nominalmente, mas peço, nesse instante, até porque ele se feriu com o termo que foi usado, ao vereador Metuselá Agra, que foi auxiliar da gestão anterior”.

O tucano ainda afirmou que o episódio é incompatível com sua personalidade. “Meu perfil sempre foi de paz, de união”, completou.


PB Agora Com blog do Lenildo Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...