VENEZIANO FALA SOBRE AS ELEIÇÕES PARA 2014


‘Ricardo Marcelo será decisivo’, diz Veneziano sobre eleições de 2014 e chapa majoritária do PMDB


O ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), afirmou que o deputado Ricardo Marcelo deverá ser um dos pivôs da chapa majoritária nas eleições de 2014. “Ricardo tem se mostrado um excelente dirigente frente ao PEN e a Assembléia Legislativa. Tenho um grande carinho por ele”, disse.
De acordo com Veneziano, a AL tem reconhecido o trabalho de Ricardo e que desde que este assumiu a liderança a postura da Casa tem sido outra. “O poder legislativo está mais altivo. Ricardo Marcelo mostra que é parceiro, que quer discutir, mas não se ‘acocora’ as vontades palacianas”, afirmou.
Ainda segundo Veneziano, a depender das conjecturas políticas e do que for definido para as eleições 2014 ele integrará a chapa majoritária. “São apenas 3 vagas para a majoritária. Tudo dependerá do desprendimento político. Ainda há tempo para anunciar quem irá integrá-la, mas já sabemos que é importante ter o maior número de agremiações na chapa majoritária”, concluiu. 

Cybele Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...