OPOSIÇÃO ????????????


PMDB pode perder nove grandes nomes do partido em João Pessoa nas próximas horas














Enquanto o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital (PMDB) propaga na imprensa que não há nenhum clima de racha em seu partido, o que se vê com o passar dos dias apontam para um sentido bem diferente. Em exclusividade ao MaisPB, um grupo formado por lideranças do partido, como os ex-vereadores Mangueira e Padre Adelino, o ex-presidente da Câmara de Vereadores, Professor Paiva, além de suplentes de vereador (formando um bloco de 10 nomes) anunciaram nesta segunda (18) que podem tomar uma posição drástica nas próximas horas, inclusive, decidindo por abandonar o partido.

Segundo afirmam, o estopim da revolta se deve à falta de consideração e ‘compromisso’ da direção estadual da sigla que, prometendo para esta tarde uma definição sobre a formação de uma direção provisória para a legenda em João Pessoa – ou mesmo a marcação da data da nova eleição – simplesmente nem sequer deram as caras na sede da legenda na Capital.

“Quando chegamos aqui, não tinha ninguém. E não nos avisaram nada”, queixou-se Mangueira, que foi direto : “Não vou demorar muito para tomar uma posição sobre a minha vida”. Diante do “vazio”, as lideranças decidiram realizar uma reunião por conta própria, tendo como pauta principal suas desfiliações da sigla.

Até o fechamento desta matéria, nenhuma posição havia sido tomada ainda.


MaisPB  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...