FPM DE PITIMBÚ É DESBLOQUEADO


FPM de Pitimbu é desbloqueado e prefeito repassa duodécimo da Câmara


O Fundo de Participação dos Municípios (FPM) de Pitimbu, referente à cota do dia 20 último, foi desbloqueada, e o prefeito Leonardo Barbalho (PSD) já fez o repasse do duodécimo da Câmara de Vereadores, cumprindo, dessa forma, com o que determina a legislação pertinente.

Segundo Leonardo, as verbas do FPM só foi retida, no repasse de 20 deste mês de fevereiro, porque a Prefeitura deixou de recolher o Fasep dos servidores nos meses de outubro, novembro e dezembro de 2012, além de também não vir cumprindo com os termos de um parcelamento, do mesmo encargo, há cerca de um ano.

Não foi, essa, a primeira vez em que a Prefeitura deixou de repassar o duodécimo da Câmara de Vereadores de Pitimbu, no tempo estabelecido em lei. Segundo o ex-presidente do Poder Elcias Azevedo (PPS), na gestão do ex-prefeito Rômulo Carneiro e em pouco menos de dois anos, registraram-se 17 interrupções no repasse dos recursos, o que levou a Câmara a sérias altercações com a gestão municipal, no período.


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Renato Mendes e deputado Branco Mendes são homenageados na Capela de Santa Luzia em Nova Alhandra.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes e o deputado Branco Mendes foram homenageados na noite desta quarta-feira (30) na capela de Santa...